terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Reflexão Critica

Considero que o meu trabalho ao longo deste primeiro periodo foi bastante satisfatório. Apesar da Matéria inicial [a agricultura e as pac's]
não ter motivado muito o estudo, no meu ver, acho que toda a turma consegiu superar essa barreira e obter bons resultados. Ao longo deste segundo periodo espero conseguir
manter e claro, pelo que depender do me esforço e empenha, subir os meus resultados.
Quanto aos nossos webfolios, e embora ao inicio a turma não estivesse muito motivada todos se empenharam em melhora-lo e aprender mais sobre como trabalhar com ele.
Eu esforcei-me pra isso e como tal, durante as férias, consegui por o contador, o relógio e o "mapa relógio" e verifiquei que com um pouco de empenho e de dedicação
mesmo aquilo de que podemos menos gostar se pode tornar divertido e interessante.

Sem comentários:

Jogo