quinta-feira, 13 de março de 2008

Reflexão critica:

Boas caro colegas! :D
Então aqui vai a minha reflecção critica, em relação a este segundo periodo..
Mudei bastante o meu comprotamento, aquelas converças com a colega do lado terminaram, porque no inicio deste segundo periodo fiz uma promessa ao professor e estou a cumprila, considero que apesar de etr faltado algumas vezes por ter estado doente,o meu empenho e dedicação para com a disciplina foi bem positivo.
Ao longo deste periodo fui-me apercebendo que a turma em geral se encontra bem mais interessada e empenhada nos webfólios, e por sua vez estão a ficar cada vez mais completos, interessante e dinamicos.

Os maiores cumprimentos para todos vós..

1 comentário:

Milasha disse...

Do you know that dating a person from different race you get many benefits? From mastering another language and discovering new culture to having cute kids? Right, interracial relationship is full of challenges but they are rewarding. I am an American, and my wife is from Asia, and we feel awesome together. online dating

Jogo